Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para EMAILDALOJA@LOJA.COM.BR, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: EAILDALOJAM@LOJA.COM.BR. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail EMAILDALOJA@LOJA.COM.BR, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O NOME DA SUA LOJA] envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O NOME DA SUA LOJA] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O NOME DA SUA LOJA] irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Frete

Podemos enviar para qualquer endereço do Brasil e do mundo. Note-se que há restrições sobre alguns produtos, e alguns produtos não podem ser enviados para destinos internacionais. 

 

A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento feito pela rede bancária, ou, em caso de compra por cartão de crédito, após a análise do cadastro do cliente. Após a confirmação do pagamento o produto será postado nos correios até no máximo 2 dias úteis. Após o produto ser postado, será informado o código do objeto para rastrear sua encomenda através do site dos correios.

 

Caso os correios atrasem ou não cumpram o prazo estabelecido, iremos abrir uma reclamação para o cliente no site dos correios, e acompanhar todo processo até a entrega, mas os correios não permitem interferir no prazo de entrega. Por isso, nunca deixe suas compras para a “última hora”, pois a loja não se responsabiliza pelos atrasos dos correios.

 

Aqui na CKAP Kustom Shop o envio da mercadoria é garantido!

 

 

 

Política de Devoluções e Trocas

 

Você pode realizar a devolução/troca no prazo de 15 dias após a entrega para um reembolso total (Produto + Frete), a ação só será válida se for um erro nosso (você recebeu um produto errado ou com defeito).

 

Devolução da Mercadoria:

 

• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido como enviado, ou seja, muito bem embalado, acompanhado de todos os acessórios (ex: parafusos, porcas, juntas, adesivos, grampos...) e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do número do pedido e com informações de endereço e telefone do Cliente.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (devolução por insatisfação) ou indício de má uso ou instalação (devolução por problema na peça).

 

Laudo favorável a troca:

 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Itens de reprovação:

 

• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de umidade.

 

ATENÇÃO COM O EMBRULHO: Caso o produto ou a peça se quebre ou tenha sofrido danos através dos correios, quando enviado para nossa loja, a responsabilidade pelo embrulho e do produto é do cliente, então por favor embale com o mesmo cuidado que tivemos quando mandamos a peça.

 
Você deve esperar para receber o reembolso no prazo de 3 semanas ao postar seu pedido nos correios, no entanto, em muitos casos, você receberá uma restituição mais rapidamente. Este período inclui o tempo de trânsito para que possamos receber o retorno do transportador (5 a 10 dias úteis), o tempo que nos leva a processar o seu retorno depois do recebimento (3 a 5 dias úteis), e o tempo que leva o seu banco para o nosso processo de solicitação de reembolso (2 a 3 dias úteis).

Se você precisa retornar um item, basta acessar sua conta, visualizar o pedido usando a opção "Pedidos Completo" link no menu Minha Conta e clique no item de retorno (s). Vamos notificá-lo via e-mail do seu reembolso, uma vez que temos recebido e processado o item devolvido.

 

Observação: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CKAP Kustom Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Sobre a loja

A Original Hot Rod iniciou suas atividades no ano de 2010 na cidade de São Paulo, e desde então vem se especializando cada dia mais em peças e acessórios para Carros Clássicos, Hot Rods entre outros, no mundo dos motores. A nossa principal missão é poder oferecer produtos exclusivos para seu projeto, com a melhor qualidade no atendimento, sendo rápido, seguro e eficiente. Deixando nossos clientes sempre satisfeitos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ORIGINAL HOT ROD - CNPJ: 14.171.758/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024