Distribuidor Hei Dodge V8 318

Código: OHR0170
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

___________________

O distribuidor HEI é a inovação perfeita para os entusiastas no mundo dos antigos e da performance. O mesmo vem acoplado de ignição eletrônica e bobina de alta voltagem (performance) substituindo o velho sistema de platinado e ignição ultrapassado, pois é totalmente auto-suficiente e requer apenas um fio para instalação. Desta forma deixando o cofre do motor mais limpo esteticamente e melhorando a queima de combustível de seu veículo.

Aplicação: V8 Dodge 318, 340 e 360 (Para Dodge Dart/Charger Nacional é necessário rebater painel cortafogo, pois fica bem justo, desta forma, caso não seja sua idéia fazer este tipo de serviço temos outro modelo sem bobina que não é necessário este tipo de ajuste (ficando com mais espaço)

Modelo: HEI com Bobina Acoplada

Bobina: Faísca de 50.000 Volts

Avanço: Á vácuo

Modelo de Tampa: Macho/HEI

Marca: Standard

Material: Alumínio Usinado CNC

*Compatível com cabos de vela do tipo macho (HEI)

____________________

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Original Hot Rod iniciou suas atividades no ano de 2010 na cidade de São Paulo, e desde então vem se especializando cada dia mais em peças e acessórios para Carros Clássicos, Hot Rods entre outros, no mundo dos motores. A nossa principal missão é poder oferecer produtos exclusivos para seu projeto, com a melhor qualidade no atendimento, sendo rápido, seguro e eficiente. Deixando nossos clientes sempre satisfeitos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos
  • Site Seguro

ORIGINAL HOT ROD - CNPJ: 14.171.758/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2025