Home | Item ID | Peças Por Carro | Carros | Acessórios Externos | Acessórios Internos | Elétrica | Performance | Acessórios Moto | Rodas & Pneus | Hot Garage | Raridades | Outros |
![]() |
![]() |
Frete
Podemos enviar para qualquer endereço do Brasil e do mundo. Note-se que há restrições sobre alguns produtos, e alguns produtos não podem ser enviados para destinos internacionais.
A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento feito pela rede bancária, ou, em caso de compra por cartão de crédito, após a análise do cadastro do cliente. Após a confirmação do pagamento o produto será postado nos correios até no máximo 2 dias úteis. Após o produto ser postado, será informado o código do objeto para rastrear sua encomenda através do site dos correios.
Caso os correios atrasem ou não cumpram o prazo estabelecido, iremos abrir uma reclamação para o cliente no site dos correios, e acompanhar todo processo até a entrega, mas os correios não permitem interferir no prazo de entrega. Por isso, nunca deixe suas compras para a “última hora”, pois a loja não se responsabiliza pelos atrasos dos correios.
Aqui na CKAP Kustom Shop o envio da mercadoria é garantido!
Política de Devoluções e Trocas
Você pode realizar a devolução/troca no prazo de 15 dias após a entrega para um reembolso total (Produto + Frete), a ação só será válida se for um erro nosso (você recebeu um produto errado ou com defeito).
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido como enviado, ou seja, muito bem embalado, acompanhado de todos os acessórios (ex: parafusos, porcas, juntas, adesivos, grampos...) e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do número do pedido e com informações de endereço e telefone do Cliente.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso (devolução por insatisfação) ou indício de má uso ou instalação (devolução por problema na peça).
Laudo favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação:
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de umidade.
ATENÇÃO COM O EMBRULHO: Caso o produto ou a peça se quebre ou tenha sofrido danos através dos correios, quando enviado para nossa loja, a responsabilidade pelo embrulho e do produto é do cliente, então por favor embale com o mesmo cuidado que tivemos quando mandamos a peça.
Você deve esperar para receber o reembolso no prazo de 3 semanas ao postar seu pedido nos correios, no entanto, em muitos casos, você receberá uma restituição mais rapidamente. Este período inclui o tempo de trânsito para que possamos receber o retorno do transportador (5 a 10 dias úteis), o tempo que nos leva a processar o seu retorno depois do recebimento (3 a 5 dias úteis), e o tempo que leva o seu banco para o nosso processo de solicitação de reembolso (2 a 3 dias úteis).
Se você precisa retornar um item, basta acessar sua conta, visualizar o pedido usando a opção "Pedidos Completo" link no menu Minha Conta e clique no item de retorno (s). Vamos notificá-lo via e-mail do seu reembolso, uma vez que temos recebido e processado o item devolvido.
Observação: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a CKAP Kustom Shop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.